RASTREAMENTO DO PEDIDO E IDENTIFICAÇÃO DA TRANSPORTADORA:
Após seu pedido ser despachado para a transportadora, você receberá um e-mail informando o código de rastreio e a transportadora responsável pelo transporte e entrega do seu pedido. Esse email é enviado para o mesmo que foi cadastrado no momento da compra, em até 2 dias úteis após a confirmação do seu pagamento.
Esse e-mail é enviado com o título: Seu BLOX está a caminho!
Atenção: Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada verifique:
- Se seu e-mail foi cadastrado corretamente no momento da compra;
- Se recebeu o email de ativação do seu cadastro pós compra;
- Verifique sua caixa de SPAM.
COMO RASTREAR O SEU PEDIDO
Segue abaixo o link de como rastrear o seu pedido de acordo com o método de envio selecionado no momento da compra:
Correios
Clique no link para rastreio:
RASTREAR PEDIDO BLOX
Frete Expresso - J&T
Clique no link para rastreio:
RASTREAR PEDIDO J&T
Importante: Lembramos que o prazo informado para chegada é contabilizado em dias úteis, ou seja, não contam-se finais de semanas e feriados.
Ex: Se o seu pedido for coletado no dia 05, sendo uma quinta-feira e seu prazo é de 12 dias úteis, então o prazo previsto para entrega fica para dia 23 (segunda-feira).
POLÍTICA DE ENTREGA:
O cliente está ciente com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística passa a ser responsabilidade do Correios ou Transportadora contratada na finalização da compra.
O tempo de entrega mostrado no pedido é estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Nós da equipe da BLOX nos disponibilizamos em abrir uma reclamação junto a transportadora contratada com o prazo de resposta de até 7 dias úteis, caso haja algum imprevisto com a entrega do seu pedido.
Atenção: O prazo de entrega será considerado somente após a postagem do pedido.
Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de entrega.
ORIENTAÇÕES PARA O RECEBIMENTO DE PEDIDOS:
NÃO RECEBER PEDIDOS QUE ESTEJAM VIOLADOS OU AVARIADOS.
É importante que o recebedor verifique as condições da embalagem no ato da entrega, e em caso de violação ou dano, ele deverá recusar a entrega e incluir uma ressalva na Nota Fiscal informando o motivo da recusa.
Qualquer dúvida sobre seu pedido, entre em contato através do nosso e-mail:
contato@useblox.com.br
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 09h às 18h.
Atenciosamente,
Equipe BLOX.
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