Arrependimento e Desistência:

 

Deseja efetuar uma troca ou devolução por arrependimento?

Dispomos de um período de 7 (sete) dias a partir da data de recebimento do item. Você pode iniciar esse processo entrando em contato conosco via e-mail ou WhatsApp.

 

Instruções para devolução ou troca por arrependimento:

 

Inicie o processo entrando em contato com o nosso suporte através do endereço de e-mail ou WhatsApp.

 

Após o suporte enviar a etiqueta ou autorização de postagem de troca ou devolução, o item deve ser enviado pelos Correios. É importante ressaltar que o produto precisa estar na embalagem original, sem evidências de uso, sem violação do lacre, se aplicável, e acompanhado de todos os acessórios.

 

Após recebermos o produto e confirmarmos que ele está de acordo com as condições mencionadas acima, você terá as seguintes opções:

  1. Solicitar a BLOX o reenvio do mesmo produto caso o primeiro tenha chegado danificado.
  2. Receber o reembolso do valor do produto, utilizando o mesmo método de pagamento utilizado na compra.

 

Se o pedido já tiver sido enviado e você solicitar o cancelamento, é necessário aguardar a chegada do produto, enviá-lo para o endereço indicado pela empresa e, após a devolução, o reembolso será processado.

 

É importante observar que a BLOX não assume responsabilidade pela troca de produtos com defeitos resultantes de uso inadequado ou por solicitações feitas fora dos prazos mencionados.

 

Além das situações mencionadas acima, se você constatar qualquer uma das seguintes circunstâncias, deve recusar a entrega do produto:

  1. Embalagem aberta ou danificada;
  2. Produto danificado;
  3. Produto diferente do solicitado;
  4.  Ausência de acessórios.

 

Caso, mesmo assim, o produto seja entregue, entre em contato com o suporte da BLOX dentro de 72 horas a partir do recebimento. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas!